quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sabores televisivos

Hoje no Sabores, vamos ver uma cena realmente apimentada (ooops!) !! Quero dizer, salgada. A novela? Louco Amor. O ano? 1983. Quem escreveu? Gilberto Braga.

Louco Amor tinha todos os bons temperos pra uma trama de sucesso. O casal principal, Fabio Jr., que era o filho da empregada (Nicete Bruno) e Bruna Lombardi, a filha de madame, eram de classes socias diferentes. A antagonista vivida pela megestral Tereza Rachel era Renata Dumont que antes era pobre e se chamava Agetilde Rocha e, pra piorar, ainda era uma assassina. Com 167 capítulos, foi um grande sucesso das 20 hs (acho eu que as novelas eram bem melhores por serem menores) e, pasmem: é o folhetim que Gilberto Braga menos gosta, é mole? E a música tema era Nosso Louco Amor da Gang 90 & absurdettes, um clássico dos anos 80.

A cena que vamos saborear agora é um sample das maldades de Renata ou Agetilde, você escolhe. E o cenário? Um jantar daqueles!

2 comentários:

R disse...

Adorei o blog. Vi e li tudo. Adoro o disco Build Up, gostei das músicas – coisa nova, os vídeos das novelas, as receitas com toda uma introdução, Ronaldo Resedá, “CB Muito Mais Você”, amei o post da cuca de banana – adoro a Ângela – no café tem uma torta muito boa também, o mojito de melancia, os vídeos sensacionais, Bolinho de Arroz, livros de receitas (tem um aqui em casa que vou dar para vocês. É lindo!, Boney M – Sunny, as cozinhas gracinhas, a propaganda do guaraná antártica, Nosso Louco Amor e Gilberto Braga. Ufa! Beijos!!!!!

Alê Ferrari disse...

Que bom que você gsotou!!! Beijos!!!!