quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Feijão tem Gosto de Festa!

Era domingo.... Depois de uma jogacion daquelas, me encontrei em casa, na bucólica Laranjeiras, imaginando uma forma de continuar a me sentir bem como na noite passada. Lancei mão da carteira imaginária (já que nao uso carteira) e me dirigi à Sendas do Largo do Machado. Pra quem conhece, risco de confusão iminente! Por sorte do destino, nenhuma confusão, nem com preços nem com a caixa. Pensei : "muito estranho..". Enfim, comprei um capelete de carne, um espinafre e vaguei pelas ruas até chegar em casa, com o pensamento ainda latente: "ahhhhh um pouquinho mais......." Lancei mão do celular e pensei em duas pessoas adororavelmente queridas: Alessandro e Binhu. Antes de saber realmente o que fazer, convidei -os para passar lá em casa para fazermos uma boquinha e um balanço a respeito do final de semana, do qual, please: definativamente, não me lembrava de nada!!! De cara eles toparam o convite! Binhu, chiquetérrimo, levou um vinho e pronto: um final de semana à la carte! Foi assim que o Clube das Comidas surgiu, com a ideia de fazer desse leve encontro uma constante em nossas vidas ...

Corta para hj!!!

Estamos aqui com o blog e queremos, como sempre, prolongar os bons momentos da vida com, lógico, comidas !!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Somos nós no vídeo... sou a que bebe caipirinha gigante..... parabéns pelo blog!!! bjs maravilha

Unknown disse...

Somos nós no vídeo.... eu sou aquela que bebe caipirinha gigante... parabéns pelo blog...beijos maravilha!

Flaming Lips Bartender disse...

Olha...somos nós no chill...eu sou aquela que bebe a caipirinha gigante... parabéns pelo blog...beijo maravilha!
Sandra Mendes
Add meu blog aí...

Marcelle disse...

Ahhhhhhhhhhhhh Adorei o vídeo!!!

AtomiCokctail disse...

ixi dá muita fome ler isso aqui !
adorei !
beijos !
rodrigo martins - atomicocktail

Unknown disse...

http://gemagema.tv/blogs/agemda/?p=2688